Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques 28/08/2020

Ao lado da família, Elizabeth Schmidt oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ao lado da família, Elizabeth Schmidt oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de whatsapp nesta sexta-feira (28), a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa em pronunciamento ao lado de familiares. Tal pré-candidatura que será consolidada na convenção do partido, marcada para o próximo dia 4 de setembro, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

"Olá, estou reunida em família, para comunicar a todos que decidi ser pré-candidata a prefeita de Ponta Grossa. Temos muito a fazer. Conto com a confiança e com o apoio de todos vocês", disse Elizabeth no vídeo.

Com a oficialização da pré-candidatura, a vice-prefeita acaba com os diz-que-me-diz-que sobre uma possível desistência de ser candidata. A vice-prefeita já teve a manifestação de apoio do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), com quem vai contar para apresentar as ações do atual governo e ir atrás dos votos necessários para uma vitória nas urnas.

Já está encaminhado também que o vice de Elizabeth deve ser o vereador do PSDB, Felipe Passos, com quem já há alguns dias tem realizado agendas de forma conjunta. Com o apoio de Rangel e também do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que é seu correligionário, a vice-prefeita terá uma chapa encorpada na missão de dar prosseguimento às ações do atual governo num próximo mandato.

Assista:

[video width="640" height="352" mp4="/wp-content/uploads//2020/08/WhatsApp-Video-2020-08-28-at-17.47.15.mp4"][/video]

 

Edital Convocação Convenção PSD