Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 27/08/2020

Republicanos realiza encontro de pré-candidatos em PG nesta sexta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Republicanos realiza encontro de pré-candidatos em PG nesta sexta-feira

O Republicanos realiza nesta sexta-feira (28) um encontro entre pré-candidatos do partido em Ponta Grossa. O evento vai contar com a presença do vereador Ricardo Zampieri, pré-candidato do partido à Prefeitura, e dos deputados da legenda, Alexandre Amaro (estadual) e Aroldo Martins (federal). Além disso, a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), de Castro, representante da ala bolsonarista no Congresso, vai participar do evento.

Zampieri lembra que o evento vai respeitar todas as determinações de distanciamento social e terá público controlado. "Gostaríamos de reunir uma grande quantidade de pessoas para discutir nossas candidaturas e também a cidade, mas por conta da pandemia o encontro terá um público restrito, limitando-se aos pré candidatos, em respeito a todas as determinações dos decretos municipais", disse Ricardo.

A reunião servirá para discutir e preparar as pré-candidaturas do partido ao Legislativo Municipal - o Republicanos terá chapa completa e espera conquistar ao menos duas vagas ao Legislativo. Além disso, o encontro também reforçará a candidatura de Zampieri à Prefeitura de Ponta Grossa. "Cumpri meu papel na Câmara e agora quero contribuir no Poder Executivo, onde vamos fazer muito por Ponta Grossa", destaca Ricardo.

Mandato

Zampieri foi eleito no pleito de 2016 em Ponta Grossa. Posicionado como um parlamentar de “Direita” e representante do presidente Jair Bolsonaro na cidade, Ricardo obteve um mandato de destaque, pautado na responsabilidade com recursos público e economias, renunciou aos privilégios e emplacou projetos importantes, onde agora, busca viabilizar uma candidatura ao Palácio da Ronda.

"Cumpri meu compromisso no Legislativo, vou terminar meu mandato e agora vou contribuir com a minha cidade na Prefeitura, esta frente de direita que está sendo construída visa trazer resultado e eficiência no poder público, em benefício ao cidadão.", finaliza Ricardo. (Com assessoria)