Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 27/08/2020

Alunos de Contábeis, Direito e Jornalismo da UniSecal realizam ‘Formatura Digital’

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Alunos de Contábeis, Direito e Jornalismo da UniSecal realizam ‘Formatura Digital’

Os cursos de Ciências ContábeisDireito Jornalismo da UniSecal realizaram na última segunda-feira, 24 de agosto, a ‘Colação Digital Institucional’. O ato de solenidade, obrigatório para a conclusão de uma graduação, aconteceu de maneira remota por conta do novo coronavírus. O evento é referente à ‘Colação Institucional da UniSecal’ que aconteceria no início deste ano e foi adiada em decorrência da pandemia da covid-19.

Todas as três colações aconteceram na plataforma digital Google Meet e tiveram a presença da Pró-Reitora Acadêmico-Pedagógica do Centro Universitário, Rúbia de Andrade Aguiar, e dos novos bacharéis em Contábeis, Direito e Jornalismo. Além deles, os professores que representaram os cursos, respectivamente, foram: Dra. Rúbia Carla SantiDr. Aknaton Toczek Souza Dra. Giovana Montes Celinski.

A ‘Colação Digital’ é uma forma eficaz e segura que a UniSecal encontrou para oferecer aos seus alunos nesse período, visto que a Instituição tem respeitado todas as orientações dos órgãos de saúde no combate ao novo coronavírus. O evento na íntegra, com todas as colações digitais, pode ser acessado no YouTube do Centro Universitário clicando no link (https://www.youtube.com/watch?v=187w6c73gAk). A solenidade também foi transmitida ao vivo para que os amigos e familiares dos formandos pudessem acompanhar a comemoração.

Primeira ‘Colação Digital’

Em 17 de agosto, a UniSecal organizou a sua primeira ‘Colação Digital Institucional’. O evento aconteceu para os formandos do curso de Pedagogia e também ocorreu na plataforma digital Google Meet. Além da ‘Colação Digital’, o Centro Universitário disponibiliza para seus alunos mais quatro tipos de colações: Individual; Especial; Não-Solene; e Extemporânea.