Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa 26/08/2020

"Gente não é assim, a doença está aí", diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Gente não é assim, a doença está aí", diz Rangel

Nesta quarta-feira (26), no programa da Rádio Mundi FM, o prefeito Marcelo Rangel explicou porque não assinou o decreto que liberava os campos society para atividades ao ar livre em Ponta Grossa.

Rangel chegou a afirmar em suas redes sociais, por volta do meio-dia de terça-feira (25), que o decreto para a abertura dos campos já estava sendo preparado. "Nós falamos que iríamos abrir os esportes ao ar livre, priorizando, por exemplo, aqueles esportes de academia", disse o prefeito durante o programa. Porém, ele acabou recuando da decisão. "Três horas da tarde já tinham protocolos para campeonatos, para liberar crianças, liberar famílias, para torcidas em clubes", relatou.

De acordo com o chefe do executivo municipal, algumas pessoas começaram a encarar que se os campos fossem abertos, então tudo deveria ser liberado. "Gente não é assim, a doença está aí", desabafou.

Rangel deve se reunir com os empresários e se chegarem a um acordo, o decreto pode ser publicado no Diário Oficial do Município.