Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 24/08/2020

Rudolf pede que Prefeitura faça operação ‘tapa-buraco’ nos bairros

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf pede que Prefeitura faça operação ‘tapa-buraco’ nos bairros
O vereador Rudolf Polaco (PSL) enviou um ofício à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) pedindo que o Poder Executivo realize uma operação ‘Tapa Buraco’ nos bairros da cidade. Enviado nesta segunda-feira (24), o documento ressalta que as chuvas das últimas semanas tem prejudicado o pavimento em várias regiões do município.

“Nas visitas que fizemos aos bairros, notamos que o pavimento está muito prejudicado em algumas regiões. Cito a situação do Rio Verde e da 31 de Março como exemplos de locais em que as principais avenidas estão muito esburacadas e precisam de reparos”, explicou o parlamentar do PSL.

Rudolf lembrou ainda que a manutenção da pavimentação é um desafio que deve ser enfrentado. “Temos uma cidade muito extensa, com muitas ruas asfaltadas há décadas e que precisam de manutenção mais constante. Acredito que a Prefeitura deve dar uma atenção especial para isso”, disse Rudolf.

O documento enviado pelo vereador será encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ao gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PSDB). “Vamos buscar junto ao Poder Executivo a solução dessas questões”, destacou o vereador do PSL.  (Com Assessorias)