Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 18/08/2020

Governador visita Ponta Grossa nesta quarta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Governador visita Ponta Grossa nesta quarta-feira

O governador Ratinho Junior virá para Ponta Grossa nesta quarta-feira (19). Na visita ao município, ele deve vistoriar o Hospital da Criança João Vargas de Oliveira, o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), as obras da UPA e da ciclovia de Itaiacoca, além disso autorizará a obra para o condomínio do idoso.

Os compromisso oficiais começam pela manhã às 8h30 quando o governador deve cumprir pelo menos quatro visitas. Conforme informações dadas pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em seu programa de rádio, Ratinho Jr. assinará o edital para a construção do primeiro condomínio do idoso no município.

No Hospital da Criança, o governador visitará a estrutura da ala materno-infantil que antes ficava no HU-UEPG. Enquanto no Hospital Universitário, ele deve passar para autorizar a instalação de 26 novos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) para a ala covid-19, no espaço que antes funcionava a maternidade.

Posteriormente, o governador deve passar no prédio onde funcionará a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que tem previsão para ser inaugurada ainda neste ano. Ainda de acordo com Rangel,  Ratinho Jr. também deverá sobrevoar as obras da ciclovia de Itaiacoca.