Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política Eleições 11/08/2020

Ricardo Zampieri deixa o rádio e reafirma pré-candidatura a prefeito

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ricardo Zampieri deixa o rádio e reafirma pré-candidatura a prefeito

O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) deixou de apresentar o programa de radiojornalismo a partir desta terça-feira (11) na rádio MZ FM. Dessa forma, cumpre com o que obriga a legislação eleitoral para aqueles que pretendem lançar candidatura no pleito deste ano. Todas as pessoas que apresentam ou comentam programas de rádio ou TV precisam deixar a função a partir desta terça. A determinação ocorre para que a disputa seja mais igualitária, tendo em vista que o rádio e TV são concessões públicas e influenciam no alcance junto ao eleitorado.

O parlamentar reafirmou que segue com o projeto de ser candidato a prefeito de Ponta Grossa. Para isso, tem conversado com outras legendas com o objetivo de formar uma coligação competitiva, que viabilize um bom tempo dentro dos programas e inserções da propaganda eleitoral gratuita, bem como oportunize chapas de vereador com possibilidade de conquista de cadeiras na Câmara.

Outro que deixou de participar de programa de rádio como comentarista é o gerente da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, John Elvis Ramalho, que será candidato a vereador pelo PSDB nestas eleições.