Destaques

Parque de Vila Velha deve abrir somente em setembro

Apesar da medida do Governo do Paraná de reabrir os parques estaduais neste sábado (15), o Parque de Vila Velha, em Ponta Grossa, seguirá fechado.

O parque foi concedido recentemente para iniciativa privada e encontra-se em fase de finalização de alguns procedimentos de melhorias para recebimento de visitantes e aplicação da identidade visual reformulada. A previsão de reabertura é para setembro.

Outro local que permanece sem visitação é a Ilha do Mel, pois é uma área de vila, portanto, sua reabertura depende de aprovação dos protocolos de segurança pela Secretaria Municipal de Saúde.

Abertura

Os parques estaduais, que estavam fechados por causa da pandemia do novo coronavírus, irão reabrir com restrições. Será obrigatório o uso de máscara, haverá álcool em gel e medição da temperatura dos visitantes na entrada, além de outras medidas de prevenção à Covid-19.

A capacidade de público será limitada para 50% em cada unidade. O ideal é a pessoa ligar antes para certificar-se da capacidade ou até mesmo agendar presença, quando for o caso, principalmente para visitantes que vêm de longe não perderem a viagem. Acesse os contatos das unidades AQUI.

Com informações da AEN.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts