Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política Eleições 10/08/2020

Presidente do Cidadania garante que decisão sobre apoio a prefeito será tomada pela executiva municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Presidente do Cidadania garante que decisão sobre apoio a prefeito será tomada pela executiva municipal

O presidente do Cidadania (ex-PPS) de Ponta Grossa, Matheus Worschech Fernandes, conversou com o Blog para expor como estão as conversas envolvendo o partido em relação às Eleições Municipais. A respeito da disputa para Prefeitura, Matheus garante que a decisão sobre o apoio a ser dado pelo partido será tomada pela Executiva Municipal, sem interferência da direção estadual ou nacional da legenda.

Matheus, que também coordena as ações do partido nos Campos Gerais, informou que teve pré-candidato a prefeito que buscou diretamente a executiva estadual, mas que tal pré-candidato foi orientado pelo presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, a tratar do assunto com a Executiva Municipal.

O presidente municipal do Cidadania disse ainda que já manteve conversas com o deputado federal Aliel Machado (PSB), com o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos), com o também vereador Dr. Magno Zanellato (PDT), e com assessores do ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD). Todos pré-candidatos à Prefeitura. Porém, que não existe nada de concreto até o momento.