Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Eleições 07/08/2020

PMB lança Selma Cogo pré-candidata à Prefeitura de PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PMB lança Selma Cogo pré-candidata à Prefeitura de PG

O Partido da Mulher Brasileira, através de sua presidente nacional, Suêd Haidar, lançou na tarde de hoje, 07, a pré-candidatura da Selma Cogo à prefeitura de Ponta Grossa, Paraná.

Selma Cogo que é uma política conhecida entre os ponta-grossenses, disputou três eleições, concorreu aos cargos de vice-prefeita (2008), deputada estadual (2010) e, também, vereadora (2012).

A presidenta nacional, Suêd Haidar, fala sobre a importância da candidatura de uma mulher. “Uma candidatura feminina do PMB, além de extremamente importante, fará o Partido crescer e fazer com que possamos construir propostas que levem os municípios a trilharem o verdadeiro caminho da competitividade, da modernidade e da prosperidade”, considerou.

“Durante a minha trajetória política eu sempre me coloquei à disposição do partido. A política, assim como a vida, não se faz no individual. Ninguém vive sozinho e na política é a mesma coisa. Em tese eu não sou candidata a nada, eu não sou candidata de Selma, sou candidata de um grupo, pensando na coletividade”, pontuou a pré-candidata. (Com assessoria)