Ponta Grossa

SMAPA e nova diretoria da Sociedade Rural se reúnem para discutir parcerias

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura de Ponta Grossa (SMAPA) se reuniram nesta quarta-feira (5) com membros da diretoria da Sociedade Rural dos Campos Gerais (SRCG) para discutir parcerias em projetos futuros. O encontro também teve o objetivo de estreitar os laços entre os dois órgãos, já que a atual gestão da SRCG assumiu a diretoria recentemente, no dia 7 de julho.

De acordo com o Secretário da SMAPA, Bruno Costa, o encontro foi proveitoso para ouvir as ideias da SRCG e dialogar sobre possíveis projetos para os próximos meses. “É importante manter a conversa com representantes ruralistas de Ponta Grossa para alinhar os nossos objetivos com os deles. Estamos abertos para conversar com diversos tipos de associações no ramo da agropecuária e dispostos a cooperar com o que estiver ao nosso alcance nas demandas futuras”, destaca Bruno, que esteve presente na reunião, acompanhado do Diretor Administrativo da SMAPA, Alexandre Oliveira.

Para o atual Diretor Presidente da SRCG, Rodrigo Sad Nascimento, a parceria com a Prefeitura é essencial para o sucesso de projetos agropecuários, já que o poder público tem conhecimento sobre o cenário do município e consegue organizar os agricultores com maior agilidade. “A nova gestão da SRCG quer apostar na promoção de feiras, oferecimento de cursos profissionalizantes para a classe ruralista e gerar um maior fluxo de informações para os produtores do município. Para isso, estamos buscando parcerias com os governos, universidades e com as empresas para executar nossas ideias e fortalecer os agricultores da região”, ressalta Rodrigo.

A gestão atual da SRCG ficará no comando até junho de 2022. A diretoria está composta por:

Diretor Presidente: Rodrigo Sad NascimentoNova diretoria da SRCG
Diretor Vice-Presidente: Jerônimo Hilgemberg Esperidião
Diretor Secretário: Gabriella Hilgemberg Espiridião
Diretor Financeiro: Jerônimo Queiroz
Diretor Comercial: Rafael Barros Correia
Diretor Jurídico: Felipe Souza Podolan
Diretor de Patrimônio e Obras: Haroldo Borg
Diretor de Atividades Agrícolas: Guilherme Villela Costa
Diretor de Atividades Equestres: Nicolas Moro Nascimento
Diretor de Atividades Pecuárias: Pedro Klimovicz Gomes
Diretor de Eventos: Barbara Villela Costa
Diretor de Marketing e Publicidade: Leonardo Nascimento Machado
Diretor da Rural Jovem: Pedro Gois

(Com Assessorias)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts