Política

Coronel Barcelos é o nome mais forte para ser o vice, diz Márcio Ferreira

O pré-candidato a prefeito pelo PSL, Márcio Ferreira, disse ao Blog que nada muda em sua pré-candidatura à Prefeitura o fato de o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) ter manifestado publicamente apoio à dobradinha a ser formada pela vice-prefeita, Elizabeth Schmidt (PSD), e pelo vereador Felipe Passos (PSDB). “A [pré] campanha segue normalmente. Sou um candidato independente”, afirmou o ex-secretário de Obras e Serviços Públicos, conhecido no meio político como Superman.

Indagado sobre quem deve ser o seu companheiro de chapa, na vaga de vice, Ferreira declarou que alguns nomes estão sendo avaliados, mas o que tem maior força no momento, segundo ele, é o do Coronel Barcelos, também do PSL, que trabalhou junto com ele na Secretaria de Obras. “Sim, alguns[nomes para vice], mas o mais forte é do coronel Barcelos”, disse ao Blog.

Ferreira disse estar confiante em chegar ao segundo turno das Eleições Municipais. “Tenho absoluta certeza que estaremos no segundo turno. Só não sei contra quem”, ressaltou.

Lealdade

Sobre a lealdade ao prefeito Marcelo Rangel e ao grupo político que está há dois mandatos na administração municipal, o ex-secretário disse que continua com uma boa relação com o chefe do Executivo e que isso não deve mudar. “Sigo com lealdade absoluta ao prefeito Marcelo Rangel e ao secretário Sandro Alex. Isso é indiscutível. Estarei onde eles estiverem”, finalizou.

Resta saber se a estratégia do grupo será mesmo manter as duas candidaturas majoritárias, com Ferreira e Elizabeth, ou se até as convenções a união venha a prevalecer, tendo em vista que a tendência é o enfrentamento com adversários que já demonstraram ter bom desempenho nas urnas, notadamente, o deputado federal Aliel Machado (PSB) e o ex-deputado Marcio Pauliki (SD).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts