Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 03/08/2020

Associação do Shopping Palladium se reúne com vice-prefeita

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Associação do Shopping Palladium se reúne com vice-prefeita

Na última sexta-feira (31), representantes da Associação do Shopping Palladium, formada através da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) participaram de uma reunião com a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, que estava acompanhada do presidente da Fundação Municipal de Turismo Edgar Hampf e o secretário de Governo Marcus Fabrizio Busato e dos vereadores Daniel Milla (PSD) e Rudolph Polaco (PPS).

O encontro teve como objetivo apresentar a Associação e consultar sobre as próximas decisões governamentais relacionadas ao shopping, quanto as medidas de restrição devido ao novo coronavírus.

De acordo com Elizabeth Trentini, presidente do Conselho Diretor da Associação, foi firmado o posicionamento da instituição representativa dos lojistas do Shopping Palladium sobre as medidas restritivas impostas pela Prefeitura, bem como salientado o comportamento adotado em relação aos cuidados para evitar o vírus COVID-19.

“É isso muito nos diferencia dos demais ramos empresariais da cidade, medidas essas, que alguns desconheciam que adotamos desde o início da pandemia. Relatamos também os efeitos negativos que os decretos e reduções de horários acarretam em nosso faturamento e o consequente desemprego que isso tem gerado”, explica.

De acordo com a presidente, a Associação não busca que os lojistas do Shopping tenham privilégios perante os comerciantes de rua, mas sim, que sejam vistos de maneira diferenciada pelas próprias especificidades notoriamente percebidas nestes espaços.

“Neste período de pandemia, parte expressiva do condomínio do Shopping, que vai para a manutenção, é destinada para a prevenção da doença e educação dos colaboradores para evitar ao máximo a disseminação da covid-19”, conta.

Para Elizabeth, o encontro foi importante pelo fato de comunicar a administração municipal de que os lojistas do Shopping Palladium tinham esta ligação e que buscaria ampliar o relacionamento com a Prefeitura.

“Ter a entidade reconhecida pela Prefeitura e pela sociedade ponta-grossense, bem como nosso papel durante a pandemia do novo coronavírus é o objetivo inicial da Associação, que percebeu que o associativismo entre as lojas do maior shopping center dos Campos Gerais é saudável para o comércio e para o desenvolvimento da economia de Ponta Grossa”, finaliza.

(Com Assessorias)