Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 31/07/2020

Supermercado exclusivamente digital deve abrir em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Supermercado exclusivamente digital deve abrir em Ponta Grossa

Na manhã desta sexta-feira (31), um empreendimento totalmente digital que será realizado em Ponta Grossa foi apresentado para o chefe de gabinete municipal, Alessandro Lozza, e para o coordenador de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Tecnológico, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Adilson Strack.

Com investimento que se aproxima de R$ 1 milhão e a geração inicial de 25 novos empregos diretos e indiretos, o “Taki Taí” supermercado online deve iniciar as operações na segunda-feira (10).

De acordo com o idealizador do supermercado digital, Marcelo Marques, o projeto, tecnologia e desenvolvimento do produto são próprios, assim como o estoque e a logística para entrega dos produtos.

“O diferencial é ser o primeiro exclusivamente online. As compras podem ser feitas pelo site, aplicativo e WhatsApp e as compras são entregues na casa do cliente, com o prazo de um dia”, explicou.

Para o chefe de gabinete, o investimento em um empreendimento digital é benéfico tanto para o Município quanto para a população. “É um segmento novo de mercado, que vai suprir as demandas do momento e, ao mesmo tempo, criar novas vagas de emprego, contribuindo para a geração de renda dos munícipes e da cidade”, reforçou Alessandro Lozza.

(Com Assessorias)