Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques 30/07/2020

Chociai será o representante político de Bakri nos Campos Gerais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Chociai será o representante político de Bakri nos Campos Gerais

O presidente municipal do PSD, Elizeu Chociai, será o representante político do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. A união das duas lideranças foi oficializada durante encontro do parlamentar com membros do grupo político liderado por Chociai em Ponta Grossa, realizado no Estação PG Gastrobar, em Uvaranas, na noite de quarta-feira (29).

A intenção é fortalecer a relação do deputado com os municípios dos Campos Gerais, já que em Ponta Grossa Bakri já possui relações estreitas com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o deputado federal Sandro Alex (PSD), atual secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. Assim, o objetivo de Chociai será ampliar o leque de atuação de Bakri nos Campos Gerais.

Chociai ficará à frente de um grupo ligado ao Governo do Estado na região. Atualmente, Chociai ocupa a função de diretor administrativo-financeiro do Paranacidade, órgão estadual de fomento aos municípios, ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

Recursos para PG

No encontro, Chociai destacou as conquistas do deputado estadual para Ponta Grossa até o momento, com ênfase para os recursos que possibilitaram a conclusão da primeira etapa do Parque de Olarias. Na manhã desta quinta-feira (30), Bakri anunciou a destinação de mais R$ 1 milhão para aquisição de pontos de ônibus para Ponta Grossa, somando-se a R$ 1 milhão que já haviam sido garantidos por ele para esta finalidade.

Outra área que receberá recursos via mandato do líder do governo na Alep será a Saúde, com o aporte financeiro para viabilizar a abertura de uma Unidade de Pronto Atendimento no prédio da antiga Maternidade Santana, onde funcionava até pouco tempo atrás o hospital da Unimed.

Também participou do encontro o presidente municipal do PV, Filipe Chociai, filho de Elizeu Chociai.

Fotos: Divulgação

Confira mais fotos do encontro: