Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 29/07/2020

Evento on-line da UniSecal recebe elogios por todo o país

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Evento on-line da UniSecal recebe elogios por todo o país

Com mais de 10,5 mil inscrições, o evento ‘Transformação’ da UniSecal reuniu pessoas de várias regiões do Brasil, além de outros países, e teve como objetivo oportunizar um espaço de amplo aprendizado para a sociedade. Totalmente gratuito e on-line, as atividades aconteceram entre 6 a 17 de julho. Foram debates, mesas-redondas, minicursos, oficinas e palestras com temas atuais, preparando os participantes para transformarem suas carreiras e o mundo à sua volta.

A primeira edição do evento institucional teve mais de 100 atividades, todas elas dentro das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Serviço Social.  Por conta de ser on-line, o ‘Transformação’ atingiu inúmeras pessoas, possibilitando o acesso a um ensino de qualidade a todos.

Reconhecimento

Com o encerramento do ‘Transformação’, a organização do evento tem realizado uma pesquisa com os participantes para saber qual a opinião deles. O questionário, que tem 16 perguntas, ficará disponível até 31 de julho.

Segundo Alana de Pina, da cidade de Curitiba (PR), o que mais chamou a sua atenção foram as palestras do evento. “Gostaria de parabenizar todos. Competência falou alto nessas palestras”, afirma. Outra participante que elogiou o ‘Transformação’ foi a Germana Dália de Oliveira, do município de João Pessoa (PB). Para ela, os assuntos abordados contribuíram no desenvolvimento dos envolvidos. “Conteúdos atuais e pertinentes para uma sociedade melhor”, exalta Oliveira, ressaltando que participaria de uma próxima edição.

De acordo com Welinton Silva, da cidade de Rio Branco (AC), a UniSecal está de parabéns. “O Transformação foi um grande evento, que contribuiu para a difusão do conhecimento para todo o Brasil”, comenta. Para Tatiely Amaral, a UniSecal surpreendeu pela qualidade dos conteúdos. “A faculdade nos trouxe oportunidade para nossa aprendizagem e conhecimento. Um evento muito bacana. Já participei em eventos assim em outras instituições, mas, com certeza, a UniSecal me surpreendeu”, enfatiza Amaral.

Os comentários positivos em relação ao ‘Transformação’ reforçam a preocupação da UniSecal com uma educação de qualidade, seja ela no formato presencial ou de maneira remota, como vem acontecendo por conta da pandemia da covid-19. Segundo a Pró-Reitora Acadêmico-Pedagógica do Centro Universitário, Rúbia de Andrade Aguiar, o feedback dos participantes incentiva a Instituição a continuar buscando soluções inovadoras de ensino, além de mostrar que, “mesmo diante de todas as dificuldades, nós estamos no caminho certo”.

Certificados

Os participantes que estiveram presentes nas atividades do ‘Transformação’ receberão certificados emitidos pela UniSecal. Assim que todos estiverem disponíveis, o Departamento de Comunicação do Centro Universitário fará um aviso via redes oficiais da Instituição.

Os certificados poderão ser encontrados clicando no link (https://unisecal.edu.br/emissao-de-certificados/).

(Com Assessorias)