Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Ponta Grossa 28/07/2020

UEPG recebe visita do deputado Sandro Alex para discussão de novos projetos

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UEPG recebe visita do deputado Sandro Alex para discussão de novos projetos

Na manhã desta terça-feira (28), o reitor Miguel Sanches Neto e o vice-reitor Everson Krum receberam na reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) a visita do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, para apresentar e discutir novos projetos estruturantes para a universidade.

O Secretário Sandro Alex destacou a relevância da parceria entre o poder público e a instituição de ensino para a realização de novas obras. “Algumas coisas já estão em andamento, outras estão por vir, mas vale ressaltar que é importante o Governo destinar mais recursos para a Universidade, pois esta é quase um município e atende não só os estudantes, mas também, toda a sociedade”, enfatiza.

Alex reforça que o campus é destinado para o uso de todos. “É um ambiente público, a população precisa ocupar o espaço. E é dever do Governo estar presente e investir, por isso eu vim ouvir o reitor sobre as demandas da universidade nas áreas de infraestrutura, iluminação, pavimento interno e outros setores”, explica.

Além do reitor e vice-reitor, o Secretário também dialogou com o Prefeito do Campus (PRECAM) Eduardo Pereira e representantes do setor financeiro e administrativo da UEPG, para tomar conhecimento das ações realizadas durante este período de pandemia.

Sandro Alex afirma ter recursos disponíveis para investimento, mas ainda é necessário fazer licitações e negociações para atender às demandas apresentadas pela reitoria. A previsão é de que ainda em 2020 sejam realizadas obras de pavimentação interna. (Com assessorias)