Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 28/07/2020

Live TSE: Barroso debate com Tabata, Projota e Pondé caminhos para inserir mais jovens na política

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Live TSE: Barroso debate com Tabata, Projota e Pondé caminhos para inserir mais jovens na política

A terceira live da série do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Diálogos Democráticos já tem data, convidados e tema a ser debatido. Será no próximo dia 31 de julho, às 14h30, e contará com a participação dos convidados Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor e professor; Projota, rapper, compositor e ator; e Tabata Amaral, deputada federal, cientista política e astrofísica. No debate on-line, que será mediado pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, eles vão discutir caminhos para incentivar os jovens a participarem mais ativamente da política.

A série Diálogos Democráticos tem o objetivo de mobilizar figuras públicas que sejam influenciadoras no meio digital para sensibilizar a população e transmitir mensagens-chave essenciais para o incentivo ao voto consciente.

live será transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube e em todas as redes sociais oficiais do Tribunal. Para o público que estiver acompanhando a transmissão, será possível interagir por meio dos chats, que possibilitam o envio de perguntas, colaborações, críticas e sugestões relacionadas aos temas em debate. Os interessados poderão também participar da iniciativa postando mensagens no Twitter usando a hashtag #DiálogosDemocráticos.

Confira os termos de uso dos canais digitais do TSE.

(As informações e arte são do TSE)