Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 27/07/2020

Distrito de Itaiacoca recebe manutenção em cinco pontes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Distrito de Itaiacoca recebe manutenção em cinco pontes

A partir desta semana, cinco pontes localizadas no distrito de Itaiacoca passarão por reparos e manutenção. O trabalho, que iniciou na manhã desta segunda-feira (27), é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA).

As pontes que estão no cronograma de serviços estão localizadas nas regiões do Carazinho e Sete Saltos. De acordo com o secretário da SMSP, Eduardo Marques, a execução das obras está sob a responsabilidade da Divisão de Serviços Públicos e o trabalho consiste na manutenção, reparos e substituição das pranchas e vigas principais.

“A realização deste trabalho é necessária para que as famílias das localidades tenham um melhor acesso, conforto e segurança, beneficiando também o trânsito e a locomoção de veículos e caminhões”, explicou Marques.

Para o secretário interino da SMAPA, Alexandre Oliveira, a manutenção nas pontes do Carazinho e Sete Saltos de Itaiacoca também é importante para os produtores rurais da localidade. "Ao reformar as pontes que interligam as regiões, conseguiremos oferecer uma maior praticidade e segurança no escoamento da produção, fortalecendo a economia, fomentando a agropecuária local e melhorando a qualidade de vida das famílias residentes do distrito", destacou. (Com assessoria)