Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 23/07/2020

Vestibular gratuito e on-line da UniSecal já pode ser realizado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vestibular gratuito e on-line da UniSecal já pode ser realizado

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), Instituição de Ensino Superior (IES) com mais de 20 anos de história, está realizando o Vestibular totalmente gratuito e on-line. Com o segundo semestre confirmado, o único centro universitário 100% ponta-grossense deu continuidade nas aulas, mesmo durante a pandemia da Covid-19.

Por meio do home study, os alunos tiveram aulas ao vivo com os professores, em plataformas digitais, e contaram com materiais de apoio no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Dessa forma, os acadêmicos continuaram estudando e se preparando para o mercado de trabalho pós-pandemia.

Reconhecida pelo Ministério da Educação com nota 4 no Conceito Institucional (CI) (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5), a UniSecal se destaca em sua qualidade de ensino, já aparecendo em rankings universitários como do Guia do Estudante e da Folha de São Paulo. A maioria dos professores são doutores e mestres, além de toda a sua estrutura ficar no centro da cidade de Ponta Grossa (PR).

O processo seletivo está acontecendo para os cursos presenciais como para as graduações da UniSecal Digital. Os interessados podem acessar o site da Instituição e realizar o Vestibular.

Cursos presenciais

O Centro Universitário tem se preparado para retornar com as atividades presencialmente. Entretanto, a UniSecal continuará seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e responsáveis. Confira abaixo quais os cursos presenciais que estão sendo ofertados no Vestibular 2020/2:

- Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

As aulas iniciam em agosto. Os demais cursos presenciais disponibilizados pela UniSecal retornarão a ser ofertados no próximo processo seletivo. Mais informações clicando no link (https://unisecal.edu.br/vestibular/).

Na UniSecal há laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), UniSecal Kids (espaço gratuito para filhos de alunos e professores) e ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência. A Instituição também é reconhecida como sustentável e participa de plataforma global da ONU (PRME Chapter Brazil).

UniSecal Digital

Com a coordenação local, ambiente digital que possibilita amplo aprendizado, a tradição de quem transforma vidas há mais de 20 anos, mensalidades acessíveis e qualidade no ensino comprovada, a UniSecal está ofertando os seguintes cursos na modalidade à distância:

- Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras – Português/Libras, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

Dúvidas sobre como realizar o vestibular da UniSecal Digital acessando o link (https://unisecal.edu.br/vestibular-ead-unisecal/). Outras informações sobre o Vestibular no telefone: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.