Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Ponta Grossa 22/07/2020

Veículo com R$ 27 mil em multas é apreendido pela AMTT

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Veículo com R$ 27 mil em multas é apreendido pela AMTT

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) registrou, na tarde de ontem (21), a apreensão de um veículo com mais de 27 mil reais em multas. A situação ocorreu na região Central durante patrulhamento de uma equipe de agentes Departamento de Trânsito (Deptran) da Autarquia.

De acordo com a AMTT, a ocorrência teve início quando os agentes avistaram o motorista transportando uma criança em pé no banco da frente do veículo e solicitaram ao mesmo para que colocasse a criança adequadamente no banco de trás do veículo conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. No entanto, o indivíduo se recusou a acatar a ordem dos agentes, que procederam com a abordagem.

Na sequência, ao verificar a documentação do condutor e do veículo, foi constatado que o homem não possuía CNH e o automóvel tinha 27420 reais em multas, a maioria delas, mais de 50 infrações, por excesso de velocidade. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do veículo e encaminhamento ao pátio municipal. (Com assessoria)