Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 22/07/2020

Emprego é o 'projeto social' mais eficiente que existe, diz Pauliki

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Emprego é o 'projeto social' mais eficiente que existe, diz Pauliki

A notícia do dia nesta quarta-feira (22) em Ponta Grossa foi o investimento de R$ 18 milhões, em plena pandemia, para a aquisição do imóvel onde funcionava o antigo hipermercado Big em Ponta Grossa, pelo Grupo Superpão, de Guarapuava. O negócio levou em conta um estudo de viabilidade econômica daquele local. A informação também repercutiu em meio a lideranças políticas e empresariais.

Em sua página no Facebook, o empresário Marcio Pauliki ressaltou a importância da geração de empregos que um investimento como o do Superpão pode proporcionar para a população. Segundo ele, "o emprego é o projeto social mais eficiente que existe".

"Quero parabenizar os amigos Getúlio e Maurício do Grupo SuperPão de Guarapuava que acaba de adquirir o imóvel do antigo Supermercado BIG próximo da Havan. Ali poderá ano que vem ser instalado um novo mercado do grupo e assim oferecer centenas de novos empregos para os pontagrossenses! A geração de empregos será o grande desafio dos próximos anos e atrair novos investimentos comerciais e industriais será fundamental!", escreveu Pauliki.

Para ele, propiciar as melhores condições para instalação de novos empreendimentos e focar na geração de emprego e renda deve ser prioridade para administrar a Prefeitura de Ponta Grossa.