Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 16/07/2020

PSDB estadual indica Felipe Passos para ser candidato a prefeito em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSDB estadual indica Felipe Passos para ser candidato a prefeito em PG

Vereador mais votado em 2016 com a obtenção de mais de 50 mil votos quando postulou uma vaga como deputado federal em 2018, Felipe Passos pode ser candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa pelo PSDB. Nesta quinta-feira (16), Felipe confirmou a informação de que teve o nome indicado para a disputa e destacou que vai avaliar a possibilidade de disputar o comando do Palácio da Ronda.

"Fico muito honrado e feliz pela indicação, faço parte de um grupo que trabalha pelos valores da família, por uma juventude saudável e determinada, pela acessibilidade e dignidade de deficientes, idosos e pessoas com pouca mobilidade terem condições de ir e vir, pela transparência na administração pública", explicou Felipe.

"Então acredito que, tudo isso em conjunto com minha forte atuação na Câmara de Vereadores, vem sendo analisado e acompanhando pelas lideranças partidárias em vista de dar continuidade ao progresso da cidade para que não paremos de crescer em todas as dimensões", ponderou o vereador.

"Ponta Grossa deve continuar tendo essa prosperidade que vemos, até em momentos difíceis, e se for a vontade desse grupo que ele faço parte, vou aceitar o chamado de Deus ser candidato pelo PSDB a Prefeito", disse Felipe. (As informações são do portal aRede)