Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 16/07/2020

Asfalto Cidadão realiza a pavimentação de trechos no Jardim Monte Bello

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Asfalto Cidadão realiza a pavimentação de trechos no Jardim Monte Bello

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), realiza nesta quinta-feira (16) a aplicação de capa asfáltica na rua Elias Wakim Bittar, na região do Jardim Monte Bello. Os trabalhos fazem parte do plano de pavimentação “Asfalto Cidadão”, programa que oferta a realização do serviço com parcelamento em até 60 vezes, em um sistema onde a CPS paga metade da obra e os moradores do trecho o restante.

O capeamento acontece em duas quadras, no trecho entre a Rua José Borato e a Rua José Bernardi, e com uma extensão de aproximadamente 300 metros. São obras que estavam previstas para serem entregues em dezembro de 2020 e que serão finalizadas com cinco meses de antecipação.

“São mais ou menos dois mil metros quadrados em aplicação de capa asfáltica e que contempla diversos moradores da região, já que o trecho é uma ligação entre a região do Santa Tereza, Jardim Monte Bello, Jardim Canaã e o Shangrilá”, explicou o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques.

Somente no primeiro semestre deste ano, a Companhia realizou mais de 5 mil metro de pavimentação através do programa.

Programa Asfalto Cidadão

Criado em 2014, o programa oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A CPS paga metade da obra e os moradores a outra metade, porém cada um quita pelo o que é feito em frente à sua casa. Isto é, quanto maior a largura do terreno, maior será o pagamento. A garantia do serviço é de cinco anos após da conclusão da mesma. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub base, base, meios fios e asfalto.

Para contratar os serviços da CPS ou tirar dúvidas, os telefones para contato (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). (Com assessoria)