Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 15/07/2020

UniSecal abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

Estão abertas as inscrições para as Pós-Graduações 2020/2 da UniSecal. Com a qualidade de ensino reconhecida há anos pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos de especialização e MBA contam com professores com ampla experiência profissional e em sala de aula, proporcionado aos alunos o contato direto com o mercado de trabalho e um aprendizado de excelência. As aulas iniciam no mês de agosto e os interessados podem concluir a sua inscrição no link (https://unisecal.edu.br/inscricao-pos-graduacao/).

Cursos online 

Atualmente o único Centro Universitário 100% ponta-grossense disponibiliza quatro cursos de pós-graduação nas áreas do Direito, Finanças e Gestão e Negócios:

Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos;

Especialização em Perícia Financeira e Contábil;

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas;

MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Retomada das especializações 

Segundo a coordenadora do Programa de Pós-Graduação da UniSecal, Ma. Sara Pavarini, a Instituição tem se organizado para retornar com as atividades dos cursos de especialização e MBA presencialmente, mas sempre mantendo em primeiro lugar o bem-estar dos alunos.

“Temos nos preparado para as duas possibilidades: ensino presencial e remoto. É um momento novo e que não podemos parar. Precisamos estar prontos para o mundo pós-pandemia e a educação possibilita isso. É por meio dela que retomaremos o desenvolvimento de nossa região”, explica a mestra em Administração.

Mais informações sobre cada curso clicando no link (https://unisecal.edu.br/pos-graduacao/).

Pronta para qualquer situação

As aulas dos cursos de pós-graduação acontecerão, se retornar presencialmente, no Campus Ernesto Vilela, a nova sede da UniSecal.  Entretanto, a Instituição vem seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e oficiais quanto ao retorno do ensino presencial.

De acordo com a Reitora do Centro Universitário, Isaura de Andrade Aguiar, caso a volta não seja possível, a UniSecal está preparada para dar continuidade nos estudos por meio de aulas on-line.

“Durante esses meses de pandemia nós aprendemos e nos transformamos muito no ensino remoto. Se o retorno das aulas presenciais para os cursos de pós-graduação não possa acontecer, estamos mais do que prontos para dar sequência no home study”, afirma Isaura ao lembrar-se do nome home study, maneira como a UniSecal tem chamado esse período de aulas on-line.

A instituição atualizou e renovou todo o seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), atendendo aos pedidos da comunidade acadêmica, e tem realizado, como forma de afirmar a sua qualidade de ensino remoto, o evento ‘Transformação’. Mais de 100 atividades gratuitas e on-line acontecem até 17 de julho e os debates, minicursos e palestras já contaram com participantes de vários Estados brasileiros e também de outros países.

Como se inscrever?

A inscrição pode ser realizada no site da UniSecal ou pessoalmente no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). A instituição reforça que os atendimentos presenciais só serão efetuados com a utilização de máscaras, conforme Lei Estadual nº 20.189. Outras informações no telefone do Centro Universitário: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. (Com assessoria)