Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 14/07/2020

Stocco prevê "campanha virtual" em tempos de pandemia

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Stocco prevê "campanha virtual" em tempos de pandemia

O vereador Geraldo Stocco (PSB) esteve na tarde desta terça-feira (14) em conversa com o jornalista Eduardo Farias na redação do blogdodoc.com. Entre os assuntos tratados, as consequências da pandemia do novo coronavírus na campanha eleitoral deste ano. Em seu primeiro mandato na Câmara, o parlamentar deve pleitear o aval do eleitorado para dar continuidade ao trabalho no Legislativo.

Em meio a uma pandemia viral sem precedentes na história recente, Stocco acredita que o contato direto com os eleitores ficará prejudicado na campanha, tornando o contato virtual preponderante para a apresentação e debate de ideias para Ponta Grossa. Eleito enquanto estagiava na Câmara, ele lembra que focou boa parte da sua campanha passada no público universitário.

"Na campanha passada nós fomos na porta das universidades para conversar direto com os estudantes. Isso é bom, pois fica mais fácil o debate. Agora, as universidades estão até fechadas por conta da pandemia. Vamos ter que nos adequar e a campanha virtual, pela internet, ganhará ainda mais força", enfatiza.

Stocco estará na chapa do PSB para vereador, partido que deve apresentar o deputado federal Aliel Machado como candidato a prefeito.