Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 14/07/2020

Após saída do DEM, secretários indicados pelo partido optam por ficar no Governo Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Após saída do DEM, secretários indicados pelo partido optam por ficar no Governo Rangel

Depois que a direção municipal do Democratas anunciou a saída do Governo Marcelo Rangel (PSDB), através de nota oficial enviada à imprensa na tarde desta terça-feira (14), ficou a expectativa de como seria o impacto dessa decisão nos cargos do primeiro escalão do prefeito.

O movimento foi grande nos bastidores do Palácio da Ronda durante toda a tarde, e no final do dia, o diretor de Comunicação da Prefeitura, Fabrizio Busato, que também é secretário de Governo, publicou em alguns grupos de WhatsApp da cidade uma foto com a presença do prefeito e dos três secretários indicados pelo DEM: Eduardo Marques (CPS e Obras), Paulo Barros (Meio Ambiente) e Roberto Pelissari (AMTT).

"Secretarias comandadas pelo DEM anunciam apoio a Rangel", foi o título que acompanhava a foto, seguido do texto: "Secretários municipais filiados ao DEM reuniram-se na tarde desta terça, 14/07, para manifestar apoio ao prefeito Marcelo Rangel e comunicar que deixarão o partido nos próximos dias".

Na prática, portanto, os secretários permanecem no barco, enquanto o DEM desembarca, e fica livre para decidir qual caminho tomar em relação às Eleições Municipais.

O Blog divulgou a informação da saída do DEM do Governo com exclusividade na manhã desta terça-feira. Leia aqui.