Destaques TV Doc

Keyla Sanson é pré-candidata à Prefeitura pelo Patriota

A presidente municipal do Patriota, Keyla Sanson, concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Farias na tarde desta quinta-feira (09). Na pauta, a participação na política e a organização do partido para as Eleições Municipais. Keyla informou que seu nome está à disposição do partido como pré-candidata à Prefeitura de Ponta Grossa.

Keyla Sanson é economista e trabalha há mais de 30 anos no mercado financeiro. Na política, ela ressalta a iniciativa que esteve à frente, durante a campanha presidencial de 2018, que criou o movimento ‘Sou Mulher, Sou Bolsonaro’, que agora passou a ser denominado de “Sou Mulher, Sou Brasileira”.

Com formação política pelo Renova BR, Keyla defende a preparação das pessoas para atuação na política, como forma de elevar o debate dentro das instituições públicas.

“Não adianta a pessoa dizer que não gosta de política, pois a política interfere em tudo. Ao invés disso, defendemos a preparação das pessoas para entender e debater política”, declara.

Ainda na entrevista, a presidente do Patriota de Ponta Grossa expôs o que pensa acerca das prioridades para a cidade que o próximo prefeito deverá estabelecer para o mandato.

Assista:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts