Política

Ricardo Zampieri deseja boa recuperação a Bolsonaro e fala em união

O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) enviou uma mensagem de apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diagnosticado com a Covid-19. O anúncio do diagnóstico foi feito pelo próprio Bolsonaro na manhã de terça-feira (7). Zampieri foi a primeira liderança ponta-grossense a apoiar Bolsonaro na corrida presidencial, ainda em março de 2018.

“Entrei em contato com pessoas próximas ao presidente e passei meu recado de desejo de melhoras. Ressalto aqui que o presidente é um senhor, com mais de 60 anos de idade, que apesar de ter uma boa saúde, passou há pouco tempo por uma cirurgia de grande porte’’, destacou Ricardo. Pré-candidato ao cargo de prefeito com o possível apoio do presidente, Zampieri ressaltou a necessidade de união social neste momento.

“Acredito que a sociedade brasileira precisa buscar um ponto de união no combate à pandemia e na manutenção da atividade econômica. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio para enfrentar os meses que virão e buscar o retorno do crescimento, com garantia da segurança sanitária”, avaliou o pré-candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa.

Ricardo sinalizou ainda que o diagnóstico do presidente também joga luz para ataques dos diversos campos políticos. “Vejo muitos cidadãos comemorando o contágio do presidente como se fosse uma vitória. Isto mostra o nível do debate que estamos tendo, e como estas pessoas estão preocupadas com o futuro do país. Precisamos buscar saídas juntos para superar a pandemia, garantir a viabilidade econômica do país, bem como o retorno a geração de empregos”, explica Ricardo. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts