Política

PSOL define coordenação de campanha em Ponta Grossa

A direção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Ponta Grossa definiu a coordenação da pré-campanha eleitoral 2020 na cidade. O Partido deve lançar chapa completa (com 29 nomes) para disputar o Legislativo Municipal em PG às Eleições de 15 de Novembro próximo. O Professor Sérgio Gadini também confirma que vai representar a legenda na disputa à Prefeitura de PG em 2020.

“O PSOL tem um grupo de pessoas dispostas a discutir e apresentar propostas concretas para mudar a cidade”, explica Gadini. O presidente estadual do Partido, Leandro Dias, aposta na eleição de vereador/a nas eleições de novembro. “Com uma chapa de pré-candidatos preparados e qualificados, esperamos que o PSOL tenha ao menos um vereador na Câmara Municipal a partir de 2021”, afirma Leandro Dias.

A professora, mestre em Educação e biológa Ana Paula Mello, que também integra a coordenação da pré-campanha, explica que chegou o momento de lutar por uma Cidade Solidária, fazendo referência ao projeto que partido vai apresentar nos próximos meses. “Vamos combater em Ponta Grossa a destruição do patrimônio público que o governo Bolsonaro está fazendo no País”, explica. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts