Destaques TV Doc

Pré-candidato, Profº Edson Armando Silva expõe propostas do PT para voltar à Prefeitura

O pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), professor Edson Armando Silva, esteve na redação do blogdodoc.com na manhã deste sábado (04) para uma entrevista com o jornalista Eduardo Farias.
 
Professor de História, formado pela UEPG e com mestrado e doutorado na área, Edson expõe as ideias e propostas do PT para voltar a administrar a cidade, depois de uma mandato no Palácio da Ronda com o ex-prefeito Péricles de Mello.
 
Ciente de que o próximo gestor terá dificuldades diante de um cenário pós-pandemia, em 2021, Edson acredita que priorizar as políticas públicas para as pessoas que mais precisam e dispor de meios para fomentar a participação da comunidade nos projetos da Prefeitura são meios de superar a crise.
 
Neste sentido, ele cita também a atenção que pretende dar em projetos de geração de emprego e renda nas periferias da cidade.
 
Em relação à chapa para vereador, Edson revela que existe a possibilidade do ex-prefeito Péricles vir a ser candidato à Câmara Municipal.
 
Acesse e assista a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts