Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 26/06/2020

PSL forma novo diretório municipal em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSL forma novo diretório municipal em Ponta Grossa

O Partido Social Liberal (PSL) tem um novo diretório municipal composto em Ponta Grossa. Confirmado pelo diretório estadual nesta sexta-feira (25), o grupo é comandado pelos vereadores José Carlos Sahagoff Raad, o Doutor Zeca, e Rudolf Polaco. O advogado Alexandre Postiglione Bührer também compõe o grupo no cargo de diretor jurídico e Reinaldo Santos assume como secretário da legenda.

A composição do novo Diretório Municipal foi confirmado pela Executiva Estadual do partido. De acordo com Rudolf, o partido formará uma chapa competitiva na disputa por vagas na Câmara Municipal.

"A eleição de 2020 será a primeira sem coligações para a disputa pela Câmara e vamos preparar o PSL para garantir uma chapa competitiva e garantir uma bancada robusta na cidade", conta o vice-presidente.

Comando da Prefeitura

Além da chapa pura para  a disputa por vagas na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o PSL também buscará participar de forma ativa da corrida pelo comando da Prefeitura.

"Esse é um tema que estamos avaliando internamente, mas é certo dizer que o PSL vai participar de forma relevante na escolha do próximo prefeito da cidade", explica Rudolf.

O novo diretório municipal também buscará ainda reestruturar o partido para os próximos desafios políticos. "Nosso intuito é reestruturar o PSL para que o partido seja um ambiente receptivo para quem quer fazer política de forma honesta e transparente", garante Polaco. (Com assessoria)