Ponta Grossa

Maratona ‘PG do Bem’ tem programação confirmada para este sábado

Neste sábado, 27, a maratona ‘PG do Bem’ conta com programação ao vivo de seis horas de atração musical para a população, além de reportagens contando a história de pessoas que sobrevivem por meio do trabalho feito pela Assistência Social. A transmissão da ‘PG do Bem’ inicia a partir das 12h30 pela TV Educativa, nas redes sociais das rádios Mundi AM e FM, no site do D’Ponta News e nas páginas do Facebook ‘Em PG é Assim’ e ‘PG do Bem’.

A ação também contempla a arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos para as campanhas ‘PG sem Fome’ e ‘PG sem Frio’ da Fundação de Assistência Social (FASPG). A proposta do evento é doar os itens arrecadados para as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo da ‘PG do Bem’ é elaborar a primeira maratona televisiva de Ponta Grossa e reforçar o trabalho da FASPG. “A ideia é fazer um projeto de mobilização para que as pessoas possam entrar no clima de solidariedade, em união com os veículos de comunicação, e intensificar as doações para que mais pessoas sejam beneficiadas”, destaca um dos organizadores, Igor Rosa.

A arrecadação de roupas acontece via drive thru, a partir das 12h30 na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho. Já as doações de alimentos para a montagem das cestas básicas podem ser feitas por toda a população no prédio da FASPG, localizada na rua Joaquim Nabuco, número 59, ou nas redes de supermercados parceiros. (Com assessoria)

Atrações

12h30 – Janine Santana
13h – Jhonny Moura & Henrique
13h30 – Vibe Acústica
13h50 – Rogério Salles
14h10 – Pedro Banda Jamp
14h30 – Renata Scra
14h50 – Giovanna Barbiero
15h10 – Dj Maurício Cury
15h30 – Campeiros de Cristo
15h50 – Caio Silveiraz
16h20 – Dj Ariel Júnior
16h40 – Juliano Carneiro
17h10 – Kelvin e Kauan
17h40 – Giba e Nando

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts