Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Ponta Grossa 26/06/2020

GM apreende cerca de R$ 20 mil em drogas durante ação em Uvaranas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
GM apreende cerca de R$ 20 mil em drogas durante ação em Uvaranas

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu, na noite de ontem (25), aproximadamente 20 mil reais em drogas durante uma ação no bairro de Uvaranas. Um indivíduo foi preso e encaminho à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início em um patrulhamento da equipe Getam da Guarda Municipal na vila Rubine, onde  um indivíduo, ao avistar a aproximação da GM, tentou fugir adentrando uma residência. No entanto, a fuga acabou sendo frustrada pelos agentes que o perseguiram e logaram êxito em abordá-lo na sequência.

Dando prosseguimento a ocorrência, o Getam realizou revista pessoal no suspeito, que não possuía nada de ilícito em seu poder.  Contudo,  foi constatado durante o processo que o mesmo estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Na sequência, a equipe localizou, em um dos quartos da residência, uma bolsa com 302 gramas de cocaína, 338 gramas de crack e 283 gramas de maconha. O total de entorpecentes foi avaliado em mais de 20 mil reais.

Além das drogas, a equipe também encontrou dinheiro, uma balança, papel filme, papel-alumínio e uma faca que seria utilizada para cortar a droga.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do conteúdo e o encaminhamento do suspeito para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. (Com assessoria)