Política

Caps Ad recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga (Caps Ad), órgão vinculado à Fundação Municipal de Saúde, recebeu na tarde de hoje (25), uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o autor da proposta, vereador pastor Ezequiel, mesmo concedida pelo legislativo, a homenagem se estende a toda comunidade e reconhece o trabalho desempenhado pela equipe do Caps Ad no atendimento às pessoas em vulnerabilidade e pela referência dos serviços de saúde mental prestados.

Para a terapeuta ocupacional e coordenadora do Caps Ad, Fernanda Siqueira, trata-se da valorização das equipes de profissionais da saúde mental que atendem toda a população.

“É uma homenagem para os multiprofissionais que organizam todo o projeto, principalmente nesse período em que enfrentamos uma pandemia e não deixamos de atender em nenhum dia”, explica.

Novo endereço

Recentemente, os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga passaram a ter uma sede própria: o Resgata, Dr. Messias Carneiro de Morais. Além de trazer um melhor acolhimento aos pacientes, a nova estrutura faz com que a reabilitação seja de uma forma mais segura, com conforte e qualidade. O novo endereço é na rua Vicente Spósito, s/nº, ao lado do Terminal de Uvaranas, funcionando das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 3220-1015, ramal 4047 ou 4048.

Quem esteve presente

Receberam a Moção de Aplauso e participaram da solenidade a diretora de Saúde Mental, Elaine Peclat Bastos; a coordenadora de Saúde Mental, Bibiani Polli Stanger Rosa; a coordenadora do CAPS Ad, Fernanda de Moura Berard Siqueira; a profissional de Educação Física, Bruna Gonçalves Da Silva; a enfermeira, Mericley Rodrigues de Oliveira Silva – Enfermeira; e a assistente Administrativo, Vilmari Novatski da Rocha. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts