Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política 17/06/2020

Rudolf Polaco destaca conquista de recursos para pontos de ônibus em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf Polaco destaca conquista de recursos para pontos de ônibus em PG

O anúncio de investimentos em coberturas de pontos de ônibus por parte da prefeitura de Ponta Grossa foi comemorado pelo vereador Rudolf Polaco (PSL) durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (15). O parlamentar destacou o recebimento R$ 1 milhão para a aquisição de 228 estruturas, valor conquistado junto ao governo do Estado através do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Para Rudolf, a reforma de pontos de ônibus é um dos maiores anseios dos usuários do transporte público municipal. “A cidade precisa deste recurso para garantir as estruturas principalmente nos bairros, que cresceram bastante nos últimos anos e necessitam destes espaços cobertos”, explicou.

O vereador ainda destacou que, com a chegada do inverno, o investimento em coberturas nos pontos de ônibus é um trabalho pontual. “Nossos trabalhadores saem de casa muito cedo, muitas vezes ainda no escuro. No inverno, o frio intenso da nossa cidade castiga estes que vão às ruas antes do sol nascer. Esperar em pontos de ônibus cobertos, principalmente nos dias chuvosos, é um grande benefício”, disse.

Rudolf ainda parabenizou Hussein Bakri pelo trabalho na aquisição dos valores destinados a Ponta Grossa. “Já havia conversado com o deputado sobre os investimentos nos pontos de ônibus. Os valores são importantes para Ponta Grossa e ele sabe da necessidade das coberturas porque conhece as necessidades daqui, já que é um grande apoiador da cidade”, contou. (Com assessoria)