Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Ponta Grossa 16/06/2020

UniSecal inicia Vestibular de Inverno 2020 com opção em formato digital

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal inicia Vestibular de Inverno 2020 com opção em formato digital

A UniSecal tem transformado vidas no decorrer de mais de 20 anos. São inúmeras pessoas que passaram pela Instituição de Ensino Superior (IES) e tiveram mudanças significativas em suas vidas. Seja pela qualidade de ensino ou pelo comprometimento social, a UniSecal tem contribuído positivamente no cenário ponta-grossense e na região dos Campos Gerais. Mesmo diante da pandemia da covid-19, o Centro Universitário prosseguiu com aulas on-line e continuou com a sua missão, de transformar vidas por meio da educação.

E como forma de continuar a sua trajetória e construir histórias de sucesso, a UniSecal já está realizando o ‘Vestibular de Inverno 2020’. O processo seletivo tem uma novidade. Além das modalidades já conhecidas como o vestibular agendado, a Instituição está disponibilizando o ‘Vestibular Digital’. Toda a prova acontece on-line, sem que o candidato precise sair de casa e continue respeitando as orientações das autoridades em saúde em relação à prevenção contra o novo coronavírus.

Sem nenhum custo para o candidato, a inscrição e realização da prova podem ser efetuadas clicando no link (https://unisecal.edu.br/vestibular/). Com aulas presenciais e com a expectativa de retorno para início de agosto, a UniSecal tem a qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Conceito Institucional (CI) com nota 4 (a avaliação vai de 1 a 5). Além desse diferencial, a Instituição está localizada no centro de Ponta Grossa (PR), o que contribui para que o aluno estude e trabalhe.

Investimento para a vida

Com mensalidades acessíveis e diversos programas de descontos, o Centro Universitário também conta com professores doutores e mestres, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, campi no centro de Ponta Grossa, estrutura toda com acessibilidade para pessoas com deficiência e laboratórios para ampliação do aprendizado, unindo teoria e prática.

Mesmo com todos esses diferenciais, a UniSecal conta ainda com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), sendo um polo avançado do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Ponta Grossa (CEJUSC/PG), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) em parceria com a Receita Federal, o único do município, e a UniSecal Kids, espaço gratuito destinado para os filhos de acadêmicos e professores, o que garante conforto e segurança durante os estudos.

De acordo com a Reitora da Instituição, Isaura de Andrade Aguiar, mesmo com a situação a qual estamos vivendo hoje, investir na educação é a melhor maneira de nos transformarmos. “Educação é sempre um bom investimento. É por meio dela que oportunidades são abertas e mudanças são possíveis. Investir em educação hoje é retorno garantido para o futuro. E a UniSecal tem feito isso no decorrer de sua trajetória. Ela tem levado um ensino de qualidade para as pessoas e tem mudado suas vidas”, enfatiza a mestra em Educação.

Vestibular de Inverno 2020

Os interessados podem realizar o processo seletivo de inverno para as seguintes graduações presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Direito (diurno/noturno) e Pedagogia. Demais cursos que já têm turmas disponíveis, como Jornalismo e Serviço Social, por exemplo, retornarão no próximo vestibular. A lista completa pode ser encontrada no site da UniSecal.

É possível ingressar no Centro Universitário, além do ‘Vestibular Agendado’ e ‘Vestibular Digital’, por meio de ‘Diploma de Curso Superior’ e ‘Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)’. Outras informações no edital do processo seletivo ou no telefone da Central de Relacionamento da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp. (Com assessoria)