Política Ponta Grossa

PG vai licitar R$ 1 milhão em novos pontos de ônibus via emenda parlamentar

A Prefeitura de Ponta Grossa recebe, nos próximos dias, R$ 1 milhão de reais para a aquisição de coberturas de pontos de ônibus. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD), através de parceria com o Governo do Estado, e devem viabilizar a aquisição de 228 estruturas pelo Município.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), a ampliação do número de pontos cobertos disponibilizados para a população é uma das preocupações da Prefeitura, que tem buscado melhorar a estrutura nos bairros da cidade.

“A aquisição desses pontos vai atender milhares de pessoas em Ponta Grossa. Nós precisávamos desses pontos de ônibus, a cidade precisava desse recurso para disponibilizar pontos cobertos, principalmente nos bairros, que têm crescido de maneira acentuada nos últimos anos e necessitavam de ampliação dessa estrutura”, declara.

De acordo com o deputado estadual Hussein Bakri, o Município poderá abrir processo licitatório para a compra das coberturas já nos próximos dias. “Agora, o prefeito Marcelo Rangel e sua equipe podem abrir o processo licitatório e comprar, em seguida, esses 228 pontos. Essa é uma questão muito importante, pois traz qualidade de vida para as pessoas. O recurso já está autorizando para licitação e pode ser disponibilizado o quanto antes”, finaliza. (Com assessoria)

*Foto de arquivo, feita antes da exigência do uso de máscaras por conta da pandemia do novo Coronavírus

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts