Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques TV Doc 05/06/2020

Ricardo Zampieri fala sobre pré-candidatura a prefeito na estreia do Doc.com na aRede!

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ricardo Zampieri fala sobre pré-candidatura a prefeito na estreia do Doc.com na aRede!

O blogdodoc.com, em parceria com o Portal aRede!,estreou nesta sexta-feira (05) o programa Doc.com na Rede!. A live do programa vai ao ar sempre nas sextas-feiras, às 16 horas, com entrevistas, análises e debates sobre o cenário político municipal, regional, estadual e nacional.

Por se tratar de um momento pré-eleitoral, o Doc.com na Rede!, apresentado pelo editor-chefe do Blog, jornalista Eduardo Farias, deu início a uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa.

No programa de estreia o entrevistado é o vereador Ricardo Zampieri, pré-candidato a prefeito pelo Republicanos. Ele respondeu questionamentos sobre posicionamento político, demandas de Ponta Grossa para uma futura possível gestão, composição de secretariado, postura do governo municipal em relação ao novo coronavírus, além de falar acerca da composição partidária que se desenha em torno da sua pré-candidatura.

Com uma linha de pensamento ligada ao do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o pré-candidato diz ter optado pela candidatura a prefeito na intenção de poder contribuir mais com a cidade. Além disso, explicou que não via ninguém com perfil pra representar a a linha ideológica da Direita na cidade.

"Mais de 70% da cidade que votou no atual presidente, de Direita, não tinha um candidato dessa mesma linha. Não tínhamos um posicionamento político nessa linha", afirma Zampieri.

Prioridades em Ponta Grossa 

Quando questionado sobre quais ações realizaria na cidade, o pré-candidato respondeu que suas ações como vereador serão as mesmas ações no Executivo, com foco em gestão, para "economizar recursos públicos e investir mais na cidade".

Pandemia do novo coronavírus

Em relação à pandemia, Zampieri, que integra a la de Oposição ao Governo Marcelo Rangel, explica que é difícil julgar os atos que vêm sendo adotados, por ser tudo "muito novo". Para o vereador, "poucos detalhes precisam ser corrigidos", e afirmou que "não adianta fechar o comércio". Ele enfatizou ainda a necessidade de uma maior fiscalização das pessoas referente ao uso de máscaras, principalmente nos bairros da cidade.

Confira a entrevista na íntegra na TV Doc e nas redes sociais do Portal aRede!.