Ponta Grossa

Programa ‘Asfalto Cidadão’ realiza pavimentação em ruas da Coronel Cláudio e Parque Auto Estrada

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) entregou ao longo da última semana três trechos de obras de pavimentação na Vila Coronel Cláudio e no Parque Auto Estrada, em Ponta Grossa. Os trabalhos totalizam 270 metros de pavimentação e representam mais de dois mil metros quadrados de área de obras.

Na quarta-feira (27), a pavimentação foi executada na Rua Guilherme Voight, no trecho entre as ruas Enfermeiro Paulino e Dário Veloso, com 120 metros de extensão. Já na quinta-feira (28), os trabalhos do ‘Asfalto Cidadão’ foram realizados na região do Parque Auto Estrada, na Rua Athanagildo Martins de Almeida, em dois trechos entre as ruas Paraíso do Norte e Turíbio Lopes.

“Foram mais de dois mil metros quadrados de pavimentação concluídas através do programa Asfalto Cidadão, e ainda existem mais obras em andamento. É a CPS e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa levando desenvolvimento e progresso para os bairros da cidade”, explicou o diretor presidente da Companhia, Eduardo Marques.

Programa “Asfalto Cidadão”

Criado em 2014, o programa “Asfalto Cidadão” oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A CPS paga metade da obra e os moradores da região o restante, porém cada um quita o valor proporcional ao trabalho feito em frente à sua residência. Isto é, quanto menor a largura do terreno, menor será o pagamento. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub base, base, meios fios e asfalto e a garantia do serviço é de cinco anos após da conclusão da mesma.

Os interessados em adquirir os serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts