Um vídeo produzido pela empresa Paraná Drone com um panorama aéreo do recém construído Lago de Olarias, e divulgado na internet, está chamando a atenção de internautas nesta quinta-feira (14). O vídeo, que você pode assistir abaixo, também foi compartilhado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em suas redes sociais.

O Lago de Olarias teve as obras concluídas recentemente e já era para ter sido inaugurado. Entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, não só o prefeito teve que adiar a inauguração, como também decretou a interdição do local, para evitar aglomerações de pessoas.

Trata-se do primeiro de vários lagos que vão compor o Parque de Olarias, obras que pretendem mudar todo o bairro, dando ‘vida’ ao local. Assim como acontece em outras cidades paranaenses, os lagos são ponto de encontro das pessoas, com a prática de esportes e a contemplação do lugar. “O Parque de Olarias será um dos lugares mais bonitos da nossa cidade”, comenta Rangel, que teve na conclusão das obras do primeiro lago um compromisso de campanha cumprido.

Assista ao vídeo divulgado pela Paraná Drone:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts