Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 13/05/2020

Prefeitura altera prazo para processo de concessão dos terminais e Paraguaizinho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura altera prazo para processo de concessão dos terminais e Paraguaizinho

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, após reunião na tarde desta quarta-feira (13), solicitou adendo ao edital de concorrência 01/20. Tal processo visa a concessão dos quatro terminais de ônibus da cidade, a construção do terminal no Núcleo Santa Paula e a concessão de uso dos boxes do Shopping Popular, o chamado Paraguaizinho. O adendo promove a alteração de abertura e extensão de prazo para a concorrência pública.

O processo previsto para 15 de maio, ocorrerá agora em 16 de junho, dando mais prazo para que empresas interessadas no pleito possam organizar toda documentação necessária, que pode estar mais demorada durante a pandemia da Covid-19, e participar do processo.

"A Prefeitura também solicitará o apoio do Observatório Social de Ponta Grossa, para garantir total transparência neste trâmite, que representa um importante e transformador projeto para Ponta Grossa", destaca o secretário de administração, Ricardo Linhares . (Com assessoria)