Política

Hospital São Camilo recebe R$ 200 mil em emenda de Rubens Bueno

Na última segunda-feira (11) foi realizado o pagamento de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno (CDN) no valor de R$ 200 mil reais. O recurso foi destinado ao Hospital São Camilo e poderá ser utilizado na aplicação em ações de custeio ou compra de equipamento para à instituição.

O presidente do Cidadania23 de Ponta Grossa e coordenador na Região dos Campos Gerais, Matheus Worschech Fernandes, destacou a importância deste recurso para o setor.

“Esta emenda do Deputado possibilitará investimentos para melhor atender a necessidade da população pontagrossense, além de garantir o desenvolvimento de serviços de atenção à saúde, como consultas, exames, tratamentos, internações, cirurgias, dentre outros procedimentos complementares do SUS, da média e da alta complexidade. A iniciativa do Deputado Rubens Bueno é muito bem-vinda”, destacou.

Por fim, o deputado federal Rubens Bueno ressaltou a importância deste recurso em um momento de pandemia.

“Devido a grande crise sanitária do novo Coronavírus que atinge todo o mundo, os recursos destinados para o setor da saúde são importantes e urgentes. Tenho certeza que este investimento no Hospital São Camilo vai ajudar a instituição a prestar cada vez mais um melhor atendimento para a população”, destacou Bueno. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts