Política Ponta Grossa

Plauto destaca reta final das obras do novo acesso ao Distrito Industrial; assista

As obras para o novo acesso ao Distrito Industrial de Ponta Grossa estão na reta final, com previsão de término para os próximos dias. Responsável pela destinação dos recursos que viabilizaram a melhoria viária, na ordem de R$ 4 milhões a fundo perdido (não se trata de financiamento) do Governo do Estado, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães (DEM) esteve em vistoria no local nesta terça-feira (12) e divulgou um vídeo via redes sociais em que destaca a iminente conclusão e a importância da obra.

“Agora nós vamos ver os trabalhadores do Distrito Industrial, os industriais, os empresários, com um novo acesso à cidade de Ponta Grossa, não mais pela rodovia [BR-376], tão movimentada e perigosa. Agora com segurança, com tranquilidade o Distrito Industrial ficou muito mais perto do quadro urbano da cidade de Ponta Grossa”, ressalta o parlamentar.

A empresa encarregada das obras está finalizando a implantação das cabeceiras da ponte sobre o rio Cará-Cará e a intersecção entre a nova Avenida, de aproximadamente quatro quilômetros, e o Contorno Leste. A benfeitoria foi uma solicitação da diretoria da Associação Comercial, industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Assista abaixo o vídeo postado pelo deputado, ao lado do gerente regional do Paraná Cidade, engenheiro Rafael Mansani:

2 Comments
  1. Excelente investimento para garantir segurança, economia, e qualidade de vida para os industriários que residem na área leste da cidade.

    • Doc 2 semanas ago
      Reply

      Obrigado pelo seu comentário!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts