Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques TV Doc 08/05/2020

Sandro Alex garante início de obras de infraestrutura em PG para junho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex garante início de obras de infraestrutura em PG para junho

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, esteve na manhã desta sexta-feira (08) na redação do Doc para uma conversa com o jornalista Eduardo Farias. Na pauta, a reforma do prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o projeto para a duplicação da PR-151, no trecho entre Ponta Grossa e Palmeira, e as obras de melhorias na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. De acordo com Sandro, essas obras iniciam em junho e têm previsão de entrega para novembro do próximo ano.

Outras duas obras estão programadas para iniciar também em junho, com término para novembro de 2021. Trata-de de um viaduto em frente à indústria da Tetra Pak, na BR-376, e outro no trevo da entrada secundária de Ponta Grossa, também na BR-376, nas proximidades da DAF Caminhões. Todas as obras buscam melhorar a parte de infraestrutura de Ponta Grossa, bem como aumentar a segurança de quem trafega por essas rodovias.

Os recursos para essas obras virão do acordo de leniência entre o Ministério Público Federal e a concessionária que administra as rodovias, através da operação Lava Jato.

Veja a entrevista na íntegra: