Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa 06/05/2020

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do ex-servidor Sebastião Mendes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do ex-servidor Sebastião Mendes

É com grande pesar que a Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG) comunica o falecimento do Sr. Sebastião Mendes, funcionário público aposentado da PMPG, com admissão dia 07/01/1957. Ele também era presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM-PG), há 35 anos. Infelizmente, teve derrame cerebral no final de 2019, estava sob tratamento durante todo esse período, mas na data desta quarta-feira (6), faleceu.

Homem íntegro e responsável, exemplo de trabalho e dedicação, tanto como servidor, onde exerceu diversos cargos, quanto presidente da ASPM-PG, tendo sido seu fundador. Nossos pesares aos seus familiares, entre os quais, a vereadora Professora Rose, sua esposa Alberta e seus filhos Soraya e o Christian.

“Com muita tristeza recebo a informação do falecimento de uma das pessoas mais ilustres de Ponta Grossa. Sempre o considerei servidor número um da nossa cidade. Presidente de honra da Associação dos Servidores Municipais, um senhor trabalhador, maravilhoso, com um coração do tamanho do mundo. Hoje, as bandeiras de Ponta Grossa estarão a meio mastro em sua homenagem, pelo grande homem de caráter amoroso por esta cidade”, declara o prefeito, Marcelo Rangel. (Com assessoria)