Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 04/05/2020

Prefeitura recebe 30 mil copos descartáveis com indicações de prevenção ao coronavírus

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura recebe 30 mil copos descartáveis com indicações de prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Ponta Grossa irá disponibilizar, nos próximos dias, 30 mil copos descartáveis com orientações de prevenção ao Coronavírus em estabelecimentos de saúde do Município. Os itens foram disponibilizados para a Prefeitura através de parceria entre as empresas B.O Packing e Ibema, responsáveis pela confecção e doação do papel para os copos respectivamente.

Durante o evento de entrega do material, o prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da ação no combate à pandemia na cidade. “É muito importante podermos contar com a ajuda das empresas da cidade nesse grave momento. Tenho certeza que esse material disponibilizado terá um impacto extremamente positivo na divulgação de informações essenciais de combate ao Coronavírus”, declara.

Segundo o gerente comercial da B.O Packing, Júlio Martins, Ponta Grossa foi uma das cidades escolhidas para receber a doação que, no total, deve chegar a um milhão de copos distribuídos no estado do Paraná e em São Paulo.

“Entendemos que esse é um momento muito difícil para todos e que, nós, como empresa cidadã, temos que contribuir de alguma forma. E nesse caso, a ideia principal é usarmos o nosso produto, com o apoio da Ibema, para divulgar informações importantes no combate ao Coronavírus  em copos que serão entregues às mais diversas instituições no Paraná e no estado de São Paulo”, aponta. (Com assessoria)