Destaques

Rangel destaca respeito a decretos e diz: “se mantivermos assim, vamos avançar em mais setores”

Empresas e cidadãos cumpriram as novas determinações estabelecidas pela Prefeitura de Ponta Grossa e que passaram a valer a partir desta segunda-feira (20). A informação foi destacada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), via redes sociais, no final da tarde desta segunda.

Segundo Rangel, mesmo com uma fiscalização mais pesada para quem descumprir os decretos, nenhuma empresa chegou a ser autuada por aglomeração de pessoas. No novo decreto, as empresas que permitirem as aglomerações poderão ter o alvará suspenso por sete dias.

O prefeito informou que apenas algumas poucas empresas receberam orientações para adequar o atendimento às normas, mas sem autuação. “Uma grande notícia para Ponta Grossa neste primeiro dia com as novas determinações”, declarou Rangel.

Em relação às linhas de ônibus, o prefeito também afirmou que não houve aglomerações e que a obrigatoriedade para uso de máscaras para quem tem gratuidade no transporte coletivo foi respeitada.

“Parabéns Ponta Grossa. Se mantivermos assim, vamos avançar em mais setores, mas abrindo com segurança”, finalizou o prefeito.

2 Comments
  1. Dirceia Delgobo 5 meses ago
    Reply

    Sr. Prefeito o shopping popular (paraguaizinho) não pode entrar na escala de abertura do calçadão?
    Temos os mesmos produtos que lojas Havan, Americanas e muitos mercados.
    Sem falar que trabalhamos em local totalmente aberto!!!

    • Doc 5 meses ago
      Reply

      A partir desta quinta-feira (23) todo comércio de Ponta Grossa foi reaberto conforme determina o Decreto 17.258\2020, assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB).
      Obrigado pelo seu comentário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts