Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 16/04/2020

Após perseguição, Guarda Municipal recupera veículo furtado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Após perseguição, Guarda Municipal recupera veículo furtado

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recuperou, após perseguição, um veículo furtado na tarde quarta-feira (15). Um indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início por volta das 16 horas , quando o veículo teria sido furtado na região do Parque Auto Estrada.  Repassadas as informações à Guarda Municipal, a equipe Bravo do Getam, que realizava patrulhamento nas imediações do Parque Auto Estrada, localizou o automóvel em deslocamento na rua Marquês do Paraná. Após tentativa de abordagem promovida pelos agentes, o suspeito empreendeu fuga em direção ao Centro em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pelo Getam com uso de sinais luminosos e sonoros.

Após perseguição, o indivíduo foi contido pela equipe na região da rua Nicolau Florenski. Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. (Com assessoria)