Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques TV Doc 14/04/2020

Medida precipitada do Ministério Público, diz presidente da Câmara

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Medida precipitada do Ministério Público, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla (PSD), fez uma live em seu perfil do Facebook, na tarde desta terça-feira (14), para comentar sobre a decisão do Ministério Público do Paraná (MP-PR), através da promotora Fernanda Basso Silvério, de entrar com ação no Judiciário com o pedido de fechamento do comércio no Município.

De acordo com Milla, trata-se de uma medida precipitada, pois é necessário agir no sentido de abrir gradativamente os pontos comerciais, adotando medidas de prevenção ao novo coronavírus, e não simplesmente fechar tudo.

"Uma medida precipitada do MP, precisamos abrir os comércios gradativamente para manter a renda e empregos. Muitos estão fechando as portas e não abrirão mais, se adotarmos medidas de higiene e segurança podemos iniciar nossas rotinas de trabalhos de forma gradativa. O isolamento realizado de forma emergencial foi necessário para nos adaptarmos a essa pandemia que estamos passando, mas agora entraremos em um novo ciclo que devemos nos readequar com nossos trabalhos para que o país não pare de produzir", escreveu o parlamentar ao divulgar a live.

Clique e assista a o vídeo na íntegra: